Alteração Domicílio Bancário

No início do ano entrei em contato com a Cielo com o objetivo de encerrar o contrato, pois havia parado de trabalhar com o banco cadastrado para recebimento.

O atendente informou que eu poderia continuar e, para isso, bastaria fazer alteração dos dados bancários. Daí começou uma saga sem fim. Para validar ele alegou que precisava fazer a validação do token que era feito através de um depósito simbólico na conta atual (que já tinha informado que não trabalhava mais) só que ele não me deu alternativa. Fiquei horas no telefone e desisti.

Depois entrei em contato novamente e a atendente disse que era possível fazer de forma manual, fez todos procedimentos, baixei o App e recebi um e-mail de boas vindas.

Hoje fui verificar no App se estava tudo certinho e pra minha surpresa lá estava os dados do banco antigo, ou seja, nada foi feito. São 13hs agora e desde 9h da manhã estou tentando resolver iss0, já falei com quatro atendentes fico horas na espera e a ligação cai. DECEPCIONANTE! Tinha intenção de continuar com a Cielo, mas depois disso a credibilidade da empresa caiu muito no meu conceito.

Gostaria de um retorno efetivo se vão alterar os dados bancário de fato ou se não cancelem o contrato. Parece simples, não entendo a dificuldade.

16/05/2022 às 11:49

Olá Lucilene,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Como dito por contato telefônico, verificamos que sua nova conta já se encontra alterada e apta para o recebimento de suas vendas e sobre a manutenção da máquina, identificamos que nosso suporte técnico já entrou em contato com o estabelecimento e realizou os devidos procedimentos para o equipamento voltar a transacionar normalmente.

Sobre o cadastro e-commerce, o domicílio bancário também já se encontra alterada e apta para o recebimento de suas vendas e nosso suporte e-commerce já mandou um e-mail com as instruções para utilização no Site Cielo e Aplicativo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Rianne - Equipe Cielo

17/05/2022 às 12:52

De fato, a funcionária Rianne entrou em contato comigo no mesmo dia que postei a reclamação e acompanhou todo o processo desde a troca de domicilio bancário até a ativação da máquina e e-commerce. Sempre foi muito atenciosa e manteve uma excelente postura em todos atendimentos.

Está com problemas com Cielo?