Atendimento e cancelamento de venda

Pela segunda vez preciso fazer um cancelamento de uma venda e ao ligar para Cielo, ninguém consegue resolver. Atendimento automático não funciona, pedem numero de Token gerado por eles mesmo "APP da Cielo" e diz que não é válido. Depois de esperar 25 minutos para conseguir falar com alguém, cai em um serviço que não era o que solicitei, e ai a atendente diz: Há senhor local errado, não é aqui, vou transferir para o ramal certo, e lá se vai mais 25min. Impossível conseguir atendimento com uma empresa que não respeita o cliente. Acho que pensam que estão fazendo fazendo favor a alguém. Não, estou pagando, e bem caro para ser mal atendido
espero que alguém entre em contato para ajudar.

29/06/2022 às 12:08

Olá clovis como você está!?

Realizamos o contato no dia 27/06/22 às 18:15, 28/06/22 às 10:04, 29/06/22 às 08:53 e 29/06/2022 as 12:07 pelo telefone(s) citados na reclamação, além, de encaminharmos mensagens privadas para tratar sua reclamação, porém, não obtivemos sucesso.

Como não conseguimos contato com você em nenhuma das ocasiões citadas acima, em obediência a Lei Complementar 105, Art. 1º dispõe que: é essencial confirmarmos dados sigilosos da conta para seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança e de acordo com a legislação vigente., estamos encerrando sua reclamação.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida

Atenciosamente, Equipe Cielo.

07/07/2022 às 15:41

o Telefone em questão é meu, é o pessoal e ninguém ligou, não houve sequer qualquer ligação da Cielo.
Mas uma vez mostra bem o tipo de serviço que vocês prestam.....

Está com problemas com Cielo?