Cielo não devolveu minha maquina e me cobra aluguel em uma nova

Cielo
Salvador - BA
18/01/2022 às 19:00

Fizemos a compra de uma maquina Cielo e após um tempo de uso a mesma apresentou defeito e solicitamos a troca da mesma.

Em Fevereiro de 2021 enviamos a máquina para uma possível substituição, e só em novembro conseguimos um retorno, após uma reclamação aqui, feita no dia 18/11/2021.

Após a reclamação ser postada, entraram em contato informando que a nossa máquina não existia e uma nova seria enviada. Dias depois, entraram em contato novamente, informando que o valor pago pela minha máquina seria estornado para a minha conta corrente e me enviariam uma máquina (emprestada) até todo processo de devolução do valor pago ser findado, já que a minha máquina foi comprado.

No entanto o que ocorre é que, dias após a máquina chegar identificamos que houve uma cobrança de aluguel da máquina, sendo que foram eles quem nos ofereceram a máquina e hora nenhuma foi falado em valores. Quando entramos em contato para questionar tal situação, a atendente cancelou a maquina ( emprestada) que está em nossa loja, informou que e mesma seria retirada da nossa loja e até a presente data estamos com uma máquina Cielo inativa na nossa loja. E agora, quem paga o nosso prejuízo?

Numero de protocolo da ultima reclamação: 2210846221

25/01/2022 às 04:36

: Olá Daniele,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Ao trabalhar sua reclamação com a nossa área comercial, concluímos que o seu pedido foi cancelado, por esse motivo acionamos o fornecedor do equipamento para realizar o reembolso da compra e o mesmo efetuou o crédito de estorno, por conta de sigilo, o detalhamento do seu estorno foi enviado por e-mail.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:

• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).

• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

Abraços,

Felipe

Equipe Cielo.

Está com problemas com Cielo?