Cobrança indevida, ninguem presta suporte

Recebi uma cobrança via email a minha empresa, informando que possuímos um debito com a Cielo. Nunca houve maquinas da Cielo em nossa empresa.
Há uma semana liguei no telefone que havia no corpo do email, uma central de gestão de cessão de créditos, onde a atendente me informou que havia sido solicitado a maquina em novembro/2019, porém realmente ela nunca havia sido usada e nem ativada, que foi solicitada por alguém do Ítau, por acaso nossa conta é do banco Ítau, e que o débito pendente era referente a NÃO UTILIZAÇÃO DA MAQUINA pelo não atingimento do faturamento mencionado. Pedi a segunda via do contrato assinado pelos responsáveis da empresa, me disseram que iam me enviar.
Ao final da ligação, entrei em contato com a nossa gerente Ítau, que me informou a impossibilidade de ter sido pelo pelo banco, já que eles possuem uma maquina própria que é a REDE.
Não recebi nenhum contrato, e decidi hoje entrar em contato via telefones da CIELO, porém impossíveis ninguém atende, seguimentos de atendimentos eletrônicos, não identificam meu CNPJ, liguei na ouvidoria somente com protocolo, como conseguir um protocolo se ninguém atende no telefone de atendimento (?) .
Entrei em contato com wpp da empresa de gestão de cessão de creditos, que me informaram que foi feito pelo site e mais nenhum tipo de informação (????), insisti em querer respostas, eles simplesmente me disseram que iam me transferir ao setor responsável, pelo wpp (???) e finalizaram o atendimento, ainda pedindo avaliação pelo atendimento.
Isso é o cumulo, cobranças indevidas, dificuldade/impossibilidade na comunicação.
Preciso da resolução desse problema

19/01/2022 às 14:39

Boa tarde, Letícia.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

18/02/2022 às 18:46

Preciso enviar a documentação para vocês e nao consigo enviar via mensagem privada, pode me passar o email para envio ?

08/03/2022 às 17:56

Estou ainda aguardando retorno de vocês quanto a documentação enviada !

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?