Contratei a Máquina pelo Site e as Máquinas e TAXAS vieram totalmente erradas

Cielo
Vitória - ES
05/05/2022 às 09:17
ID: 142892091

Entrei em contato pelo chat da Cielo para perguntar sobre taxas e propostas.
A moça do chat me fez uma proposta totalmente atraente, com excelentes taxas, e duas máquinas gratuitas. Na hora que o atendente veio instalar (SUPER GROSSO), com 4 máquinas, ou seja fizeram dois pedidos. Quando ele instalou as taxas TOTALMENTE diferentes do que eu tinha combinado no site. Pelo telefone ninguém sabe de nada, não têm registro da conversa (como eles permitem contratação de serviços pelo chat e não tem nenhum registros dessas conversas?). Eu liguei no mesmo dia para cancelar e atendente falou que não era possível pq não tinha registro ainda das máquinas, para ligar no dia seguinte.

Liguei no dia seguinte (hoje 05-05-22) e ao cancelar a moça me informou que teria cobrança de 2 dias de aluguel.

Péssimo atendimento, propostas enganosas. Atendimento ridicularmente ruim.

Sou cliente da STONE há 5 anos e nunca passei perto desse atendimento ruim e enganoso com dois dias de relacionamento com a Cielo.

05/05/2022 às 15:04

Olá Júlia,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Conforme conversamos em 05/05/2022 ás 15h00, no telefone: (27) xxxxx-6019, foi realizado a conclusão do cancelamento de seu cadastro e informamos que não existe mais nenhum registro ativo vinculado ao seus dados junto a Cielo.

A solicitação de retirada da máquina foi efetuada e será concluído em até 5 dias úteis. Pedimos que mantenha o equipamento no endereço informado junto com seus componentes.

Reforçamos também que estamos à disposição para te ajudar com eventuais dúvidas por meio dos nossos canais de atendimento.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida. Nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/)

Felipe-Equipe Cielo

Está com problemas com Cielo?