Domícilio bancário / token

Cielo
18/01/2022 às 20:06

Olá, eu tenho uma máquina que quando comprei ela Stelo e depois de um tempo vi que a Stelo se uniu com a Cielo. Porém, eu quero trocar o meu domicílio bancário, não estou conseguindo fazer a alteração pela central e nem pelo app . Estou mais de 2 meses sem passar vendar nelas pq não liberam o token para alteração do domicílio bancário

21/01/2022 às 16:07

Olá Sara.

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Para resolver sua solicitação, fizemos uma análise e ao atualizar seu cadastro com a alteração do seu domicílio bancário, constatamos, que a sua nova conta se encontra ativa e apta para o recebimento das suas vendas.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

A sua avaliação para o o atendimento é primordial, contamos com você para medirmos o nosso objetivo, tratar você em primeiro lugar.

“Nosso compromisso é com você na luta de todo dia. Fomos indicados ao Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as empresas com melhor atendimento ao cliente no Brasil! Ajude a gente, acessando: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/meios-de-pagamento-eletronico/cielo/51/10495.

Abraços,
Felipe
Equipe Cielo

27/01/2022 às 15:47

Ótimo e ágil

Está com problemas com Cielo?