Reclamação respondidaRespondida

Estorno que não solicitei

Cielo
São José do Rio Preto - SP
01/07/2022 às 11:49
ID: 146050427
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 16 e 17/12 de 2021 realizei uma compra em uma empresa que passaram o link de pagamento da Cielo, realizei e ontem (1/7/22) a empresa entrou em contato falando que tenho o valor pendente lá pq a Cielo estornou, entrei em contato com a Cielo mas eles não conseguem ver se minha compra realmente foi estornado ou não e agora não sei se confio ou não na empresa pra pagar essa pendência, como passei a compra em cartão virtual não tenho o comprovante com a empresa do cartão. Além disso, a Cielo não me enviou nenhum comprovante no e-mail na época e nem aviso se a compra foi estornada

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 17:51

Olá Rosana, tudo bem !?

Realizamos o contato com você hoje 01/07/2022 às 17h40min no telefone disponível.

Gostaríamos de esclarecer que a Cielo não dispõe nenhuma ação (tratativa) para portador (proprietário do cartão), isto porque você não possui um cadastro conosco, isto dificulta e impossibilita qualquer ação da nossa parte.

Por isso, visando que você tenha o melhor e o correto atendimento, orientamos a entrar em contato com o estabelecimento onde a compra foi realizada, ou com o banco emissor do seu cartão para solução do problema citado.


Abraços,
Alexandre Vianna
Equipe Cielo

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Cielo?

Reclamar