FALTA DE RESPEITO COM O CLEINTE

veja a ineficiência da cielo como relação a mudança de contas pra deposito JA TEM 30 DIAS QUE TODA SEMANA ESTOU PEDIDO PRA MUDAR A CONTA preciso de seja feita a alteração com URGÊNCIA
COMO PODE VER NO ANEXO

TUDO ME PEDE PRA FAZER POR TELEFONE OU SITE APP EU FACO E NADA MUDA

09/05/2022 às 15:58

Olá Josimar,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Conforme conversado em 09/05/2022 ás 15h56, no telefone: (31) xxxxx-1401, para resolver sua solicitação, fizemos uma análise e ao atualizar seu cadastro com a alteração do seu domicílio bancário, constatamos, que a sua nova conta se encontra ativa e apta para o recebimento das suas vendas.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

Felipe-Equipe Cielo

Está com problemas com Cielo?