INSATISFAÇÃO

Cielo
Uberlândia - MG
06/04/2015 às 12:37

HOJE MAIS UM DIA DE PROBLEMA POR CAUSA DA CIELO.

HOJE DE MANHA CAIU +- 2000,00 QUE A CIELO DEPOSITOU NA NOSSA CONTA, COMO TEMOS OUTROS VALORES QUE SOMAM MAIS DE 4,000,00 REAIS, LIGUE PARA SABER SOBRE OS VENCIMENTOS E SE AVIA POSSIBILIDADE DE ADIANTAMENTO, FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA ATENDENTE MICHELE QUE ME INFORMOU QUE O MEU ADIANTAMENTO DE 4782,92 NO DIA 23/03/2015 FOI CREDITADO EU A INFORMEI QUE ESSE VALOR TINHA SIDO CANCELADO PELA CIELO ( ESSE E O GRANDE MOTIVO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS) DAI PEDI A ELA QUE ME PASSA-SE O NUMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO ELA ME INFORMOU QUE NÃO TERIA O NUMERO DE PROTOCOLO, BEM FICO MUITO PREOCUPADO POIS

1º FIS UM ADIANTAMENTO QUE NÃO FOI CONCLUÍDO E QUE PELA ATENDENTE MICHELE FOI CONCLUÍDO

2º TENTO FAZER UMA PESQUISA DE MEUS VALORES E ALEM DAS INFORMAÇÕES PARA ATENDENTE ESTAREM TOTALMENTE CONFUSAS, ME NEGÃO NUMERO DE PROTOCOLO

3º ESTOU AQUI COM VALOR QUE CONSIDERO ALTO EM UMA IMPRENSA QUE PELAS INFORMAÇÕES ESTA MUITO VOLÁTIL, NO MEU PONTO DE VISTA EMPRESA SERIA NÃO NEGA INFORMAÇÕES, PRINCIPALMENTE NUMERO DE PROTOCOLO.

14/04/2015 às 12:06

Prezado Sr. Renato, bom dia.

Conforme contato telefônico no dia 14/04/2015, horário 11h 55min, sua solicitação foi atendida.

Josania Silva

Atendimento ao cliente.

12/05/2015 às 09:09

ACHO QUE SIMPLES INFORMAÇÕES MESMO QUE NEGATIVAS, TERIA MUDADO MEU CONCEITO PELA CIELO.
    A PIOR COISA E QUANDO VOCÊ PROCURA RESPOSTA E DIZEM QUE VÃO RESOLVER E FICAM ENROLANDO, NO MEU PONTO DE VISTA TODAS AS EMPRESAS QUE TEM ATENDIMENTO POR TELEFONE TEM QUE PAGAR MELHOR SEUS FUNCIONÁRIOS E COLOCAR PROFICIONAIS QUE INTENDAM OS PROBLEMAS E RESOLVA QUANDO O CLIENTE LIGAR, E NÃO FICAR EMPURRANDO DE UMA PESSOA A OUTRA DEIXANDO A PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA MAIS IRRITADO, MEU PROBLEMA SÓ TEVE INFORMAÇÃO CLARA QUANDO A GERENTE DO MEU BANCO ENTROU NA ESTORIA.

Está com problemas com Cielo?