INSATISFAÇÃO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHOJE MAIS UM DIA DE PROBLEMA POR CAUSA DA CIELO.
HOJE DE MANHA CAIU +- 2000,00 QUE A CIELO DEPOSITOU NA NOSSA CONTA, COMO TEMOS OUTROS VALORES QUE SOMAM MAIS DE 4,000,00 REAIS, LIGUE PARA SABER SOBRE OS VENCIMENTOS E SE AVIA POSSIBILIDADE DE ADIANTAMENTO, FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA ATENDENTE MICHELE QUE ME INFORMOU QUE O MEU ADIANTAMENTO DE 4782,92 NO DIA 23/03/2015 FOI CREDITADO EU A INFORMEI QUE ESSE VALOR TINHA SIDO CANCELADO PELA CIELO ( ESSE E O GRANDE MOTIVO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS) DAI PEDI A ELA QUE ME PASSA-SE O NUMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO ELA ME INFORMOU QUE NÃO TERIA O NUMERO DE PROTOCOLO, BEM FICO MUITO PREOCUPADO POIS
1º FIS UM ADIANTAMENTO QUE NÃO FOI CONCLUÍDO E QUE PELA ATENDENTE MICHELE FOI CONCLUÍDO
2º TENTO FAZER UMA PESQUISA DE MEUS VALORES E ALEM DAS INFORMAÇÕES PARA ATENDENTE ESTAREM TOTALMENTE CONFUSAS, ME NEGÃO NUMERO DE PROTOCOLO
3º ESTOU AQUI COM VALOR QUE CONSIDERO ALTO EM UMA IMPRENSA QUE PELAS INFORMAÇÕES ESTA MUITO VOLÁTIL, NO MEU PONTO DE VISTA EMPRESA SERIA NÃO NEGA INFORMAÇÕES, PRINCIPALMENTE NUMERO DE PROTOCOLO.
Resposta da empresa
14/04/2015 às 12:06Prezado Sr. Renato, bom dia.
Conforme contato telefônico no dia 14/04/2015, horário 11h 55min, sua solicitação foi atendida.
Atenciosamente,
Josania Silva
Atendimento ao cliente.
Consideração final do consumidor
12/05/2015 às 09:09ACHO QUE SIMPLES INFORMAÇÕES MESMO QUE NEGATIVAS, TERIA MUDADO MEU CONCEITO PELA CIELO.
A PIOR COISA E QUANDO VOCÊ PROCURA RESPOSTA E DIZEM QUE VÃO RESOLVER E FICAM ENROLANDO, NO MEU PONTO DE VISTA TODAS AS EMPRESAS QUE TEM ATENDIMENTO POR TELEFONE TEM QUE PAGAR MELHOR SEUS FUNCIONÁRIOS E COLOCAR PROFICIONAIS QUE INTENDAM OS PROBLEMAS E RESOLVA QUANDO O CLIENTE LIGAR, E NÃO FICAR EMPURRANDO DE UMA PESSOA A OUTRA DEIXANDO A PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA MAIS IRRITADO, MEU PROBLEMA SÓ TEVE INFORMAÇÃO CLARA QUANDO A GERENTE DO MEU BANCO ENTROU NA ESTORIA.