Isenção de POS

Cielo
Cruz das Almas - BA
18/01/2022 às 17:23

Em Outubro/21 falei com a central de atendimento sobre isenção no valor das máquinas POS, o atendente me deu 3 meses de isenção e a partir do quarto mês um valor de meta de vendas a bater para continuar com a isenção e não está acontecendo. Só não foi cobrado em novembro e depois voltou a abater, mesmo eu batendo a meta.

25/01/2022 às 10:54

Olá Luana

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Para resolver sua solicitação, acionamos o gestor responsável para uma análise e após esta ação o mesmo entrou em contato para informar suas novas condições comerciais. Além disso realizamos o estorno em confiança dos aluguéis cobrados.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

A sua avaliação para o o atendimento é primordial, contamos com você para medirmos o nosso objetivo, tratar você em primeiro lugar.

“Nosso compromisso é com você na luta de todo dia. Fomos indicados ao Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as empresas com melhor atendimento ao cliente no Brasil! Ajude a gente, acessando: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/meios-de-pagamento-eletronico/cielo/51/10495.

Abraços,
Felipe
Equipe Cielo

03/02/2022 às 11:16

Foram bem solícitos em resolver o problema.

Está com problemas com Cielo?