MUDANÇA NAS TAXAS FORA DO PERIODO

Débito : 0,85%
Crédito : 2,09%
Até 6x: 2,23%
Até 1x : 2,23%
Antecipação automatica a vista 1% e parcelado 0,74% isso em 17 de novembro conforme conversa com a gestora da minha EC agora mudaram tudo as taxas.
A cielo não pode cumprir com o dever.. cancelando em 3,2,1

09/07/2022 às 03:12

Olá Jessé,

Nós da Cielo acreditamos que a transparência é um dever recorrente, com isso, nada melhor que manter este lema, e esclarecermos cada ponto da sua reclamação.

Conforme conversamos em 08/07/2022 ás 10h30, no telefone: (67) xxxxx-2006, ao trabalhar sua reclamação com nossa área comercial, verificamos e concluímos que as alterações realizadas em seu cadastro seguem um padrão de movimentação do mercado nacional. Devido algumas atualizações no cenário financeiro, houve uma alteração geral dos parâmetros de taxas aplicadas, não sendo algo especifico do seu cadastro.

Em contrapartida, realizamos uma nova oferta referente a redução de suas taxas, e isenção de aluguel mediante ao atingimento da meta de faturamento estipulada pelo período de 12 meses, na qual, não houve o aceite por parte do estabelecimento.

Sendo assim, as condições permanecem as mesmas aplicadas.

Ressaltamos que esta análise foi enviada por completo a seu e-mail, dita também, pelo nosso contato via telefone.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

Att,
Equipe Cielo

10/07/2022 às 11:51

Quando eu assino um contrato tenho que cumpri-lo? Claro que sim né? Isso se chama ética. A Cielo cumpriu o contrato? Não.
Pois não tem ética muitas vezes meu comércio me faz ter prejuízo mas mantenho a minha palavra, ainda mais um contrato. Já a Cielo não. Mudou tanto as taxas de cobrança as fixas quanto as taxas de antecipação. Meu comércio tem inúmeras alternativas a recorrer e mesmo que a concorrência faça o mesmo negócio que vocês farei negócio com outro pois prezo pelo respeito e por ética. Coisas que a Cielo não tem. Fui cliente por duas vezes da Cielo e garanto que será a última.

10/07/2022 às 11:52

Está com problemas com Cielo?