Reclamação respondidaRespondida

Não atendimento de solicitação/Informações divergentes

Cielo
Ibirité - MG
07/08/2015 às 18:19
ID: 14110840
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Deixo aqui registrado minha reclamação.Pois estou tentando passar o cartão avista na maquina da cielo e consta a seguinte informação: BR TERMINAL NÃO CADASTRADO sendo que tenho o cadastro na central do cartão avista e na cielo,já passei o cartão em outra oportunidade e agora falaram que eu não tenho cadastro.Liguei na central de atendimento de ambas mais de 10 vezes e ninguém soube me passar a informação necessária e nem realizar o procedimento.Aguardo retorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/08/2015 às 18:13

    Prezada Sra. Mariza, boa noite.

    Conforme contato telefônico com a Gabriela no dia 12/08/2015, horário 18h 03min, suas duvidas foram esclarecidas.

    Atenciosamente,

    Ramon Diones

    Atendimento ao cliente.

    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com Cielo?

    Reclamar