não consigo desbloquear o receba rapido nem usar nenhuma funcionalidade

Cielo
Votorantim - SP
30/06/2022 às 13:53

Estou desde o inicio do mês tentando resolver um bloqueio no meu receba rapido de um estabelecimento especifico.
Não consigo receber o dinheiro das minhas vendas.
Ninguém sabe me informar porque o receba rapido foi bloqueado no estabelecimento do API 3.0 e ningume consegue desbloquear esses recebimentos.
Agora nao conseguimos fazer nenhum cancelamento via site da cielo, não conseguimos antecipar vendas pelo site (visto que meu dinheiro está parado na cielo)
Mesmo pagando uma taxa mais cara de antecipação precisei ligar para conseguir esse deposito na minha conta e ninguem consegue me informar o que está acontecendo e muito melnos resolver o meu problema.

o atendimento é totalmente despreparado, me jogam de um atendente para o outro, tenho registro de inumeros protocolos e horas e mais horas de ligações, hoje estou a mais de 3h no telefone e nada é resolvido ou entendido.

estou tentando receber os documentos de comprovação de chargeback para enviar a clear sale e ninguem me manda, vou perder os prazos da Clear, por conta da falta de suporte da Cielo. Preciso de Comprovante de Débito ou de Cancelamento
de Compra (Chargeback).

tento responder aos chargebacks por email e nao tenho resposta alguma da cielo.

Tento cancelar as vendas por email para estornar dinheiro aos meus clientes do site que optaram pela devolução da compra e nao consigo estornar todas as vendas desejadas.

Ou seja, estamos sendo feitos de palhaços por essa empresa que nao presta nenhum tipo de suporte ao usuario.

meu recurso financeiro está usando quase todo o tempo de trabalho para resolver problemas da Cielo e falta de suporte alem da insatisfação dos meus clientes que nao estão recebendo o dinheiro de volta.

Se em 5 dias meu problema nao for solucionado vou trocar meus meios de recebimento de lojas fisicas e site pois nao aguento mais tanta falta de profissionalismo e descaso com o cliente.

Nem ouvidoria o site da cielo está habilitando meu cadastro para reclamar

01/07/2022 às 16:23

Olá, Francine

Realizamos o contato no dia 30/06/2022 as 14:06h, 30/06/2022 as 17:00h, 01/07/2022 as 11:52h e 01/07/2022 as 16:20h pelo telefone citado na reclamação, além, de encaminharmos mensagens privadas para tratar sua reclamação, porém, não obtivemos sucesso.

Como não conseguimos contato com você em nenhuma das ocasiões citadas acima, em obediência a Lei Complementar 105, Art. 1º dispõe que: é essencial confirmarmos dados sigilosos da conta para seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança e de acordo com a legislação vigente., estamos encerrando sua reclamação.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar: • Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades). • Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/)

Equipe Cielo.

08/08/2022 às 10:16

Consegui resolver meu problema e por conta da demora nos concederam beneficios de aluguel da maquininha.

Está com problemas com Cielo?