Reclamação respondidaRespondida

Não cumprimento do serviço contratado

Cielo
Belo Horizonte - MG
04/08/2014 às 11:13
ID: 9631791
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Contratamos a prestação de serviço de máquina de cartão fixa da empresa CIELO para nosso estabelecimento.No entanto, a partir do mês (JUL/2014) ao passar o cartão em nossa máquina constatamos que ao invés de divulgar nosso nome fantasia, está sendo divulgado nossa Razão Social! Ou seja, nossos clientes ao receber a fatura terão o nome "fictício" da empresa descriminado na fatura e não nossa "marca". Entramos em contato com a referida empresa, e em retorno nos disse que não seria possível tal mudança e que teríamos que mudar na receita federal de categoria MEI para Empresa de Pequeno Porte. Queremos manter o nome fantasia no recibo do comprovante da via do cliente e o mesmo na fatura do cliente, assim como prometido no ato da contratação do serviço. Vale salientar que o serviço estava sendo prestado normalmente e de repente alteram o nome para a razão social sem nenhuma comunicação prévia, gerando assim vários transtornos para nossos clientes visto que também efetuamos vendas pela internet. Tal fato acarreta total desconforto para nossa loja pois temos que ficar "provando" que tal razão social está vinculado a nossa marca. Buscamos providências imediatas.



    Poderiam nos ajudar com tal situação?

    Aguardamos retorno.



    Att

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/09/2014 às 09:32

    Prezada Carol, bom dia.



    Conforme contato telefônico no dia 10/09/2014, horário 09h: 27m, suas dúvidas foram esclarecidas.



    Atenciosamente,



    Darlyanne Silva



    Atendimento ao cliente.

    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10

    Está com problemas com Cielo?

    Reclamar