Não recebo codigo para postagem da maquina

Cielo
Ribeirão do Largo - BA
05/05/2022 às 16:24

Desde o dia 27 de abril a minha maquina não liga e eu estou ligando para a cielo tenho 4 protocolos 1301176/0268806/3407936/6802241 e até hoje não enviaram o codigo de postagem e não me deram uma solução estou sem vender com cartao por conta da maquina

10/05/2022 às 11:19

Olá Larissa.

Pela sua confiança no nosso trabalho, quando nos deparamos com alguma situação atípica do nosso padrão, nos comprometemos a melhor ação para resolução.
Em trabalho conjunto com o nosso suporte técnico, acionamos a manutenção e troca do equipamento, após esta ação, entramos em contato via telefone para informar o código postal para envio de sua máquina para o fornecedor. E solicitamos uma máquina de contingência, que será entregue dentro de 3 dias úteis.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, a nossa Central de Relacionamento segue pronta para atende-lo (a), de segunda a sábado, das 8h às 22h: 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).

A sua avaliação para o o atendimento é primordial, contamos com você para medirmos o nosso objetivo, tratar você em primeiro lugar.

“Nosso compromisso é com você na luta de todo dia. Fomos indicados ao Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as empresas com melhor atendimento ao cliente no Brasil! Ajude a gente, acessando: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/meios-de-pagamento-eletronico/cielo/51/10495.

Felipe
Equipe Cielo

Está com problemas com Cielo?