Não trocam o domicílio bancário

Já entrei em contato por diversas vezes desde o dia 20/04 (hoje05/05)para mudança de domicílio bancário e sem sucesso , pois estou encerrando minhas atividades no antigo banco
Não sei o motivo que vcs rejeitam a solicitação (não informam nem se quer entram em contato)
Entrei em contato por telefone e me disseram ter feito e tbm não foi sequer criado o pedido
Pelo chat o atendimento e demorado e sem solução
Não estou vendo solução a não ser trocar as máquinas de meus estabelecimentos, são 4 Estabelecimento e não consegui pra nenhum dos 4
Absurdo Em uma de minha ligações a atendente falou que faria manualmente pois estava com erro no site e fiquei 1hs38 minutos no telefone atoa no chat 19 minutos pra responder 1 pergunta
Descaso e falta de respeito com o empresário
Tenho diversos protocolos de atendimento a ouvidoria e apenas por mensagem dentro do aplicativo e ela nunca e enviada sempre Messenger de erro no sistema

09/05/2022 às 14:31

Olá Renatha!

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Realizei o contato com você hoje 09/05/2022 às 14h28min no telefone disponível porém não obtive sucesso, deixei recado na caixa postal. Para resolver sua solicitação, fizemos uma análise e ao atualizar seus cadastros com a alteração do seu domicílio bancário, constatamos, que as novas contas se encontram ativas e aptas para o recebimento das suas vendas.

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-la no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

Abraços,
Rayane
Equipe Cielo

14/05/2022 às 14:26

O retorno por parte da equipe cielo responsável pelas reclamações aqui foi boa porém não acho que seja uma empresa tão boa pois esperam a última instância pra resolver algo que poderia ter sido resolvido facilmente no primeiro contato

Está com problemas com Cielo?