Negativa de extratos

Cielo
CANAA DOS CARAJAS - PA
05/05/2022 às 16:03

O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.

Venho por meio deste requerer que a CIELO forneça o faturamento contábil e extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando valor bruto de venda, taxas cobradas, taxas administrativas, alugueis de maquininhas, taxas de antecipação, valor liquido, valor, data e domicilio bancário de cada depósito realizado, referente ao período dos últimos 5 anos ou desde o credenciamento.
No cadastro esta o e-mail e o telefone do estabelecimento e em anexo a procuração para o advogado, podem entrar em contato comigo ou com o advogado.

10/05/2022 às 10:58

Olá Denyse,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Como dito por contato telefônico, enviamos em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui o relatório de faturamento contábil do seu estabelecimento, referente ao período disponível para extração de Janeiro/2018 á Dezembro/2021, com todas as vendas capturadas e as taxas de comissão lançada para cada venda. Segue também o relatório de recebimentos referente aos pagamentos de Janeiro/2018 á Dezembro/2021, com todos os créditos e débitos lançados.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Rianne - Equipe Cielo

22/06/2022 às 15:15

Recebi os extratos, deveriam estar no portal

Está com problemas com Cielo?