Negativa de extratos
O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.
Venho por meio deste requerer que a CIELO forneça o faturamento contábil e extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando valor bruto de venda, taxas cobradas, taxas administrativas, alugueis de maquininhas, taxas de antecipação, valor liquido, valor, data e domicilio bancário de cada depósito realizado, referente ao período dos últimos 5 anos ou desde o credenciamento.
No cadastro esta o e-mail e o telefone do estabelecimento e em anexo a procuração para o advogado, podem entrar em contato comigo ou com o advogado.
Resposta da empresa
07/07/2022 às 12:35Olá Kelly,
Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa.
Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.
Entramos em contato com você no dia 04/07/202 ás 15h40 no telefone: (47) xxxxx-7354, e solicitamos envio de informações e evidências especificas para atendimento da sua reclamação, que até o momento não foi disponibilizado, dentro do período solicitado.
No entanto, não queremos deixar de prestar atendimento a você, com isso, pedimos que utilize o campo responder empresa” assim que possível, estamos no aguardo do envio das evidências, assim que enviado retomaremos o seu caso.
Att,
Felipe-Equipe Cielo
Réplica do consumidor
12/08/2022 às 18:51Já passou mais de um mes do pedido e até agora não recebi os extratos
Venho novamente requerer os extratos
Reclamações parecidas