Negativa de extratos

O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.

Venho por meio deste requerer que a CIELO forneça o faturamento contábil e extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando valor bruto de venda, taxas cobradas, taxas administrativas, alugueis de maquininhas, taxas de antecipação, valor liquido, valor, data e domicilio bancário de cada depósito realizado, referente ao período dos últimos 5 anos ou desde o credenciamento.
No cadastro esta o e-mail e o telefone do estabelecimento e em anexo a procuração para o advogado, podem entrar em contato comigo ou com o advogado.

07/07/2022 às 12:35

Olá Kelly,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa.
Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Entramos em contato com você no dia 04/07/202 ás 15h40 no telefone: (47) xxxxx-7354, e solicitamos envio de informações e evidências especificas para atendimento da sua reclamação, que até o momento não foi disponibilizado, dentro do período solicitado.

No entanto, não queremos deixar de prestar atendimento a você, com isso, pedimos que utilize o campo responder empresa” assim que possível, estamos no aguardo do envio das evidências, assim que enviado retomaremos o seu caso.

Att,
Felipe-Equipe Cielo

12/08/2022 às 18:51

Já passou mais de um mes do pedido e até agora não recebi os extratos

Venho novamente requerer os extratos

Está com problemas com Cielo?