Omissão de Informação e Taxas não Combinadas

Fizemos o credenciamento no dia 02/06/2022 e fomos bem claros que precisávamos da venda por link e que a antecipação seria feita assim que a primeira venda fosse concluída.
A taxa oferecida foi a menor, comparada as demais operadoras.. até aí, ok..como não aceitar.
Para a nossa surpresa começou o pesadelo.
A maquininha que chegaria no dia 4 só foi entregue no dia 6 devido terem anotado o endereço errado.
Recebi a máquina e entrei em contato para saber o que fazer para a minha primeira venda.
Baixei o app da Cielo no smartphone e percebi que as taxas estavam diferentes do que eu acordei no início da conversa do dia 2.
Abri um chamado e não consegui retorno. Liguei para saber resposta e disseram que estava concluído e a manutenção havia sido realizada.
Mentira.. não mudou nada e a taxa continua absurda com 4,75%.
Abri outro chamado no dia 9 e não houve resposta.
Liguei para saber o que aconteceu e não surpreso.. permanece tudo igual.
No dia 20 fiz a venda pelo link e tinha a esperança de resolver o problema das taxas em seguida.
Até agora as taxas estão iguais..pior do que todas as outras operadoras e para piorar a situação, fiquei sabendo que a antecipação só poderá ser feita após 60 dias de credenciamento.
Por que isso não foi dito no ato do credenciamento?
Será que é necessário omissão para poder obter cliente?
Eu exijo que as taxas sejam aplicadas conforme acordamos e que a antecipação possa ser feita imediatamente.
Estou me sentindo muito prejudicado com toda essa situação e de verdade .. hoje eu não indico a Cielo para o meu pior inimigo.
Ontem fiquei mais de 50 min ao telefone com uma atendente que posso passar o nome e protocolo da ligação tentando registrar uma reclamação e ela disse que NÃO podia registrar a reclamação devido a informação estar correta.
Pedi para falar com a supervisora dela várias vezes e não foi permitido.
O direito de reclamar é do cliente e quem define o que é reclamação não é ela..sou eu.
Enfim.. quero resolver este problema da minha antecipação e taxa.. quanto ao atendimento péssimo que a Cielo tem eu não me importo, pois não tenho intenção nenhuma de voltar a fazer negócios após está péssima experiência.

29/06/2022 às 00:45

Olá Luis,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Ao trabalharmos sua manifestação, verificamos que seu cadastro de e-commerce e o de máquina WI-FI, foram abertos recentemente, sendo assim, por questões de critérios internos previstos em contrato, não será possível liberarmos sua antecipação neste momento, pois está no período de análise. O cadastro de e-commerce, precisa de pelo menos 2 meses consecutivos de faturamento para que possamos realizar a liberação e o cadastro de máquina WI-FI precisa de 3 meses.

Quanto a questão das taxas, verificamos que já está na menor oferta disponível no momento, no site Cielo é possível acompanhar seu plano de recebimento, assim como as taxas. Após um período de pelo 3 meses consecutivos dos dois estabelecimentos, poderemos verificar uma nova possibilidade de negociação de taxas.

Equipe Cielo

13/07/2022 às 12:42

Vocês são omissos e não informaram isto no momento da contratação.
Não recebemos o contrato para assinatura e se está informação tivesse sido passada no início eu não estaria perdendo o meu tempo com vocês.
Quero o contrato e exijo que a antecipação seja liberada.
É por isso que vocês estão perdendo clientes para as demais operadoras... omissão não é legal.
Jamais indicarei a Cielo para um amigo...nem para o meu concorrente.

Está com problemas com Cielo?