OPT IN CIELO

Entrei em contato pelo telefone da cielo 40025472 no dia 25/05/2022, pois meu saldo de antecipaçao estava R$0,00, sendo que tenho recebiveis a receber. foi aberto um protocolo e solicitado o registro de recebiveis no banco central (OPT-IN) foi me passado um prazo de 5 dias para ser liberado, retornei contato nos dias 03/06/2022, 20/06/2022 e tbm 29/06/2022 e foi me dito que estava em processamento e que não existia prazo para aprovação do opt-in, e tbm que poderia demorar muito tempo, se não depende da cielo e não depende de mim, quem pode resolver essa questão? ja fecheou mais de 30 dias e estou precisando pegar rescursos com terceiros sendo que tenho recebiveis para antecipar. sinceramente sem suporte como vou manter a cielo no meu estabelicimento?

04/07/2022 às 17:09

Olá, Taisson Boa Tarde!
Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.
Taisson solicitei hoje um chamado para o evento do optin; Prazo : 01 útil

Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar:
• Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).
• Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

Atenciosamente;
Alexandre Gomes
Equipe Cielo

06/07/2022 às 09:25

bom dia, no dia 04/07/2022 foi me dado o prazo de 1 dia util para ser resolvido, acabei de entrar no site e ainda aparece saldo R$0,00 disponivel para antecipação.

08/07/2022 às 15:22

fico feliz pois resolveram meu problema, muito obrigado.

Está com problemas com Cielo?