Requerimento de contratos e taxas negociadas

Em toda e qualquer contratação de empresa de maquininhas existe um termo contratual com as taxas contratadas, venho requerer todos contratos e adendos contratuais contendo as taxas MDR e taxas de antecipação contratadas, alugueis de maquinas e demais tarifas cobradas.

A empresa tem a obrigação de guardar e fornecer os contratos e gravações já que são documentos comuns entre as partes.

06/05/2022 às 01:45

Olá Mayana!

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

O contrato cielo fica disponivel no site cielo na opção de taxas de planos aonde voce pode acessar a qualquer momento. Quanto aos adendos o reclame aqui so responde a parte operacional, nesse caso, averiguar com o comercial.

Reforçamos também que estamos à disposição para te ajudar com eventuais dúvidas por meio dos nossos canais de atendimento.

Abraços,
Equipe Cielo

Está com problemas com Cielo?