Reclamação resolvidaResolvido

Sumiu os valores do relatório detalhado

Cielo
São Paulo - SP
23/06/2022 às 01:52
ID: 145588129
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta 17h05, emitimos o relatório e saiu o valor de R$ 319,60. Duas horas depois, por volta de 19h01, ao imprimir o relatório a surpresa: apareceu o valor apenas de R$ 43,60. A partir desta divergência, entrei em contato com a Cielo e só consegui conversar no zap com o atendente Gabriel. Depois da confirmação de dados pessoais e da loja, Gabriel me avisou o sistema estava instável sem acesso aos dados. Depois às 21h58,imprimi outro relatório e só apareceu o valor de R$ 130,30. Aí, entrei em contato com a Cielo e conversei com atendente Ana Clara e nada de uma resposta. O sistema continuava instável. Eu continuo sem uma resposta da Cielo sobre as diferenças de valores. Eu tenho em mãos os relatórios, que comprovam a diferença de R$ 319,60.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 09:55

Olá Mario,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Conforme nossa conversa por telefone, explicamos que a memoria da máquina pode passar por constantes atualizações e também pode acontecer propriamente de nosso sistema estar instável mesmo, isso pode levar em conta até mesmo períodos de horário de corte do banco. Sendo assim, quando acontecer esse tipo de divergências de valores, orientamos que faça a consulta das vendas no dia seguinte a realização das mesmas no site ou App da Cielo, através de sua área logada, na Aba: Vendas / Histórico de vendas.

Contudo, informamos que fizemos a análise juntamente com você das vendas realizadas no dia 22/06/2022 e enviamos em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui o relatório completo, entretanto, ressaltamos que você também tem o acesso através do Site ou App Cielo, em sua área logada.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Rianne - Equipe Cielo

Consideração final do consumidor

10/08/2022 às 18:44

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Cielo?

Reclamar