Suspenderam minha antecipação sem aviso prévio, ligo na central e ficam de me retornar mas nunca me ligam.

Tive a antecipação de pagamentos da minha conta suspensa sem avisarem com antecedência, quando liguei pra entender o ocorrido eles não conseguem resolver na hora e dizem que o setor responsável ira entrar em contato, mas isso nunca acontece e quando ligo novamente dizem que tentaram contato mas a chamada deu na caixa postal, porem meu celular está sempre ligado e o numero que deixei como reserva também.

24/06/2022 às 03:31

Olá jhoni!

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Tratando exclusivamente da sua reclamação, movimentações em sua conta geraram alerta em nosso sistema, como se trata de uma instituição financeira, necessitamos de uma atenção redobrada, o serviço de antecipacao foi suspenso em uma análise interna que nos impede de fazer esta liberação agora. Vale ressaltar que isso não significa que haja um problema com o seus dados. As limitações são internas e confidenciais.

Em retorno o serviço de antecipacao ficará bloqueado ate o prazo maximo pela área de prevenção e seguranca. Assim peço que aguarde o prazo para que possamos realizar uma nova análise para liberação dos recebíveis

Importante ressaltar que tomamos essas ações somente quando se mostram essenciais e que todo esse processo está em conformidade com o nosso contrato.

Reforçamos também que estamos à disposição para te ajudar com eventuais dúvidas por meio dos nossos canais de atendimento.

Abraços,
Equipe Cielo

24/06/2022 às 06:15

Só acho uma falta de respeito com seu cliente fazer essa suspensão sem comunicar e quando entro em contato não me dizem o prazo máximo que será necessário aguardar.

Está com problemas com Cielo?