Fiz um pedido e após 8 dias não houve movimentação nem resposta da empresa

Resolvido
Curitiba - PR
18/11/2024 às 10:30
ID: 202240679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no dia 10/11/******* e até hoje (18/11), não obtive nenhum feedback sobre o que está acontecendo.
No site não houve nenhuma confirmação, não obtive resposta no e-mail nem no whatsapp.
Agora já fiz o pagamento via Pix, não consigo cancelar e não sei nem sei está de fato confirmado meu pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 11:40
Olá, Felipe! Tudo bem?
Nós já entramos em contato com você para resolver esse problema o mais rápido possível! Pedimos perdão pela demora.
A camiseta da Crise Existencial é uma novidade na Loos que estamos testando e ela demora alguns dias para ficar pronta e ser entregue. Mas nós esquecemos de te avisar sobre isso e por isso pedimos perdão.
Vamos resolver seu problema através do contato pelo WhatsApp, mas qualquer dúvida que precisar resolver você pode nos chamar por aqui também!
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 18:18
O atendimento foi bastante demorado, mas a partir do momento que houve resposta, foram bem ágeis.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7