Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

27/05/2025 às 08:27

ID: 218083519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um veiculo no dia 20/02/2025, sendo pagamento a vista, promessa do vendedor foi de que a entrega do veiculo seria em 10 dias uteis, hoje 27/05/2025, ainda não recebi este veiculo, já solicitei a devolução do dinheiro mais tudo que recebo são desculpas, e, até o momento nada de resolverem meu problema, inclusive entrei em contato com o proprietário da empresa e ele se quer tem o trabalho de me responder, não façam negocio com essa empresa, não são confiáveis, nao resolvem seu problema, e sequer, te respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 13:17

Boa tarde!

Thiago, creio que fora na unidade de Jaragua e estamos notificando os mesmos.

Réplica do consumidor

28/05/2025 às 16:37

Essa mesma resposta ja recebi do Sr. Cidinei através do Whatzap 2 vezes, mais solução mesmo, nao tive nenhuma, contato da tal loja, nenhuma.