*******-01 desde 25.11.17 Sem Posição/Envio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2017 às 21:06

ID: 30950461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o *******-01 de dois disjuntores em 25.11.17 e o prazo de entrega seria de apenas 4 dias úteis.
Infelizmente não recebi nenhuma comunicação da empresa informando mudança de status no pedido.
Só tive uma resposta sobre "separação do produto" depois de procurar os canais da empresa em 30.11.17, mas ainda assim até hoje, 05.12.17 não recebi o produto e muito menos recebi comunicação informando se o produto foi ou não enviado. Ou seja, 7 dias úteis ou 10 dias corridos se passaram e nada aconteceu! Um absurdo! Não recomendo em hipótese alguma a compra pelo site nesta loja!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2017 às 08:43

Seu material foi encomendado da fábrica por isso ainda não o recebeu, como já havia sido informado ao senhor por telefone a administradora do seu cartão demorou para fazer o repasse do valor a Cigame, nesse tempo zerou nosso estoque e tivemos que encomendá-lo, não fosse isso o senhor já estaria com seu material.

O material está chegando na 6ª feira pra nós e embarcaremos no mesmo dia para o senhor, caso prefira fazer o cancelamento, podemos fazer o estorno do pagamento.

Réplica do consumidor

06/12/2017 às 12:40

A única parte estranha nesta relação é a de que o consumidor não foi informado de nenhum dos fatos descritos na sua resposta por parte da Cigame se não fosse através de Reclamações.

É realmente deprimente como o consumidor é tratado neste país.

Aguardarei o envio na próxima sexta 08.12.

Réplica da empresa

06/12/2017 às 13:36

Pedimos desculpas pelos transtornos, a plataforma do site está com problemas, pois, deveria enviar automaticamente os e-mails. Qualquer alteração feita será enviado um e-mail manual com as informações do seu pedido.

Consideração final do consumidor

18/01/2018 às 12:07

Empresa demorou a se justificar e que estava passando por problemas internos, poderia ter se antencipado e não deixado o cliente esperando tanto tempo sem uma informação sobre a entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8