Atraso na entrega e falta de suporte pós-venda da cinta modeladora

Não resolvido
Salvador - BA
14/07/2025 às 12:06
ID: 222018011
Até o dia 31/05 a @isablancoficial colocou uma oferta de cinta modeladora, fiz 1 compra com 02 modeladores NINA e me deram o prazo de entrega de até 10 dias úteis, hoje dia 14/07, além de não ter recebido a minha compra, não obtive nenhum retorno da empresa, já tentei contato 5x com a empresa, e a falta de pós venda me surpreendeu, eu imaginava que fossem uma empresa séria. Depois da falta de retorno, fui averiguar e vi que a cinta e importada e que ficou presa na receita federal para devolver ao remetente.
@isaleblancoficial, como vamos resolver essa situação, paguei 349,00 com juros que ficou 425,00, estou precisando do produto e não tenho nenhum retorno da empresa, preciso que resolvam e que tenham mais respeito por quem compra com vocês, muita falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 14:26
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], NAO CAIAM... ELES MUDAM DE INSTAGRAM, VENDEM E PROMETEM ENTREGAR, PERDI NA LOJA D BOLSAS *******,00 COMPREI FAZ 02 ANOS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0