Comprei e não recebi. Fiz diversas reclamações. Já faz 7 meses da data da compra.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

02/09/2021 às 15:43

ID: 129068305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um cilio e uma disciplina há 7 meses. Na política de compra dizia que eles teriam um prazo de 2 meses para fabricação. Após 2 meses, entrei em contato e me mandaram um link que seria, segundo eles, o rastreamento do envio. Na verdade, o link não era rastreamento, apenas encaminhava para um site de uma empresa chamada ziplogistica (não atende, nem responde emails). Até hoje não recebi. Fiz diversas reclamações e nada. Já solicitei a devolução do meu dinheiro e não devolveram. Meu namorado ligou. É sempre a mesma informação vaga: o produto será entregue.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/11/2021 às 12:06

Depois de quase 10 meses da compra, muitas mensagens enviadas, depois te me enviarem resposta grosseira de cunho pessoal, depois de ter feito reclamação no Reclame Aqui, depois de me bloquearem no whats ap e instagram, depois de ter ameaço denunciá-los às autoridades por https://******* finalmente recebi o que comprei. A entrega foi feita por correios (normal), pois a transportadora parece não existir. Depois que eu recebi, não esperaram nem uma semana e me enviaram uma última mensagem dizendo que eu, como outros, não retiraram a reclamação do Recleme Aqui porque querem difamar o apostolado. Sem noção. Não compraria novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/11/2021 às 15:12

MAS ELA ESTÁ COM SEU CILICIO EM MÃOS NÃO ESTÁ ??? USUFRUINDO. ISTO PROVA QUE TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS SÃO EBTREGUES. APESAR DE A TRANSPORTADORA TER DEVOLVIDO, O APOSTOLADO
REENVIOU SEM COBRAR UM CENTAVO. SEM MAIS DELONGAS A TRANSPORTADORA, FOI NOTIFICADA E VAI PROCESSAR. LA , POR CALUNIA. SEM NOÇÃO NENHUMA DO QUE É SER CATÓLICA, DIFAMA SEM DÓ. QUE DEUS TENHA PENA DE SUA POBRE ALMA.