paguei com pix e nunca mais me responderam

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

20/11/2023 às 10:29

ID: 176257163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma compra no site, paguei com pix, enviei o comprovante e nunca me responderam. Entrei em contato para saber e também nao tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2023 às 10:43

Oi, Luane! Bom dia! Tudo bem?
Desculpa a ausência de respostas via WhatsApp. Seu pagamento foi aprovado no mesmo dia do pedido e já está em trânsito via Kangu pela transporadora Rede Sul. A previsão de entrega é até sexta-feira dia 24/11.

Consideração final do consumidor

27/11/2023 às 08:01

falta de comunicação apenas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7