Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

20/07/2024 às 22:46

ID: 193416663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estava tentando fazer umas compras de umas caixinhas de cílios no cartão dos meus pais, porém por algum motivo não estava aprovando os pagamentos. A empresa me mandou mensagem me xingando e alegando que eu estava tentando dar um [Editado pelo Reclame Aqui] (mesmo depois de eu ter conseguido passar o cartão). Eles nem se quer ao menos tentaram identificar se era realmente um [Editado pelo Reclame Aqui], por que poderia ter me mandado mensagem perguntando se estava tudo bem ou se eu estava tendo problemas com o pagamento. Recebi uma mensagem de ofensa! Péssimo tratamento. Odiei, não indico e irei tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe