Recebeu à vista, não entregou por falta de estoque e não devolve o valor pago à vista.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

11/11/2024 às 10:45

ID: 201728579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Até o pedido ser pago o atendimento foi muito rápido e bom, após pagar à vista via pix, tive problemas com o material na entrega. Em contato com a loja alegaram que não tinha o material para ser entregue e então seria feito o estorno do valor do material faltante. Concordei com o estorno é solicitei a nota do material já que não entregaram na entrega do material. Fato que já se passaram cinco dias deste o pagamento e o pedido pago e nada de gerar a nota e muito menos o estorno do valor referente ao material não entregue. Resumindo nenhuma satisfação e explicação de não querer emitir nota e porque de não fazer o estorno. Isso tudo se trata de uma rede

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 07:51

Péssimo atendimento, falta de comprometimento e respeito com o cliente. Até fazer o pagamento tudo ok, fez o pagamento já era, só dor de cabeça depois para resolver um erro deles. Não gasto e nem recomendo a loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0