Agendamento para carga e descarga!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

21/05/2024 às 23:09

ID: 189270855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, vamos lá. Hoje 21/05/******* com agendamento para carregar na cimento nacional em 7 lagoas, 08:00 da manhã, as 06:19 cheguei na fábrica. As 08:58 fui chamado na expedição para apresentação de documentos, mandaram eu ficar de olho no ZAP pois seria chamado pelo aplicativo, 20:50 HS mandaram eu adentrar para o carregamento e agora as 23:05 ainda não carreguei e pra ajudar teve uma troca e turno! Meu caminhão está faltando 1 bag pra completar a carga. Que tipo de agendamento e esse?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 17:27

Boa Tarde! Sr. Sérgio, sentimos muito pela experiência negativa que teve conosco. Entramos em contato com o cliente o qual lhe contratou para melhor entendimento e levantarmos o que ocorreu. Infelizmente devido a reajuste de preços havia um acumulo de veículos em nossa unidade o que foi parte do atraso em seu carregamento. O seu tipo de veículo também leva mais tempo para ser carregado e houve um incidente com uma unidade do BIG BAG. Então para que não ocorresse acidente foi necessário a remoção do mesmo e que realizassem um novo carregamento. Informamos que o setor responsável foi notificado e já estamos aplicando melhorias em nossos processos. Agradecemos pela pontuação e deixo aqui nossos canais de atendimento para que possa nos contatar sempre que for necessário atuando de forma mais ágil.

******* ******* ******* ligação ou Whatsapp
*******

Réplica do consumidor

24/05/2024 às 20:36

Boa noite! Na verdade eu vi como é falho seu carregamento, Na verdade nem deveria existir! Meus BAGs foram carregados de péssima posição, rasgados, e pra completar a informação sai daí com a nota as 00:51h. Melhor não ter o agendamento, pois o agendamento é só para chegar!!!! As 08:50 da manhã quando eu completei o difícil processo de marcação já que tem o gflow pra ser feito automaticamente. Eu era o terceiro caminhão pra carregar, não acho que é muito! Mas acredito que se tem o *******ível ele teria quer ser comprido! E havendo algum incidente ou até mesmo um acidente não custava nada avisar quem está no seu pátio aguardando, pois fui até a balança por volta das 15h e a atendente disse que era só aguardar mensagem do gflow! Acho um pouco caso com que está aguardando, ainda mais que a qualidade do seu local de espera é precário, com 6 chuveiros porém todos queimados! Desde já agradeço e espero as melhorias!

Réplica da empresa

27/05/2024 às 08:36

Prezado Sr. Sergio,
Agradecemos seus apontamentos, e estaremos considerando-os para melhoria de processos.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 23:45

essa nota pela esperança de melhorias!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4