Sem contato ou retorno

Resolvido
São Paulo - SP
23/10/2024 às 11:39
ID: 200330081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá alguns vezes atrás adquiri um pacote de curso de extensão universitária, após finalizar os pagamentos, enviar todas as documentações solicitadas e o curso finalizado, solicitei os certificados via email. Aparentemente parecia algo simples e o prazo que me deram foi de 30 dias. Até aí tudo dentro da normalidade. Após o prazo que me deram uma pessoa entrou em contato comigo via whatssap me relatando que em breve receberia os certificados e que eles tiveram um problemas com os email enviados. Hoje ninguém mais me responde. O contato é só pelo email da secretaria que tbm não tenho retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 14:22
Olá, Adriana,
Peço desculpas pelo transtorno causado e agradeço pela sua paciência até aqui. Conforme conversamos por telefone, localizamos o seu pedido de certificados e já estamos finalizando os últimos detalhes.
Já entrei em contato com você via WhatsApp e estarei enviando os certificados por lá, conforme combinado. Qualquer dúvida ou necessidade adicional, estarei à disposição para ajudar.
Mais uma vez, lamento pelo inconveniente e agradeço pela compreensão.
Atenciosamente,
José Gabriel :)
Consideração final do consumidor
28/10/2024 às 15:05
A empresa após a reclamação se colocou a disposição em resolver o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10