Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2022 às 13:09

ID: 155866353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei duas obras com a essa empresa, que por sinal, não sei nem porque ainda estão atuando no mercado.
As duas obras, foram pagas a vista, totalizando um valor de mais de 50 mil reais, antes de você fechar a obra, eles são super atenciosos, até o proprietário da empresa fala com você, apresenta todo o trabalho deles e etc. Após você fazer o pagamento e fechar a obra, todo mundo some, você fica literalmente falando sozinho, tendo que lidar com atrasos, má vontade dos instaladores de trabalhar, funcionarios mal educados, e inclusive os proprietários somem, não te atendem mais e se negam a atender qualquer ligação ou responder mensagem.

Uma dessas obras eu pedi o ressarcimento do valor, estão a mais de 10 dias para devolver, cada hora é uma desculpa, um fica culpando o outro, até que ninguém resolve absolutamente nada.

Ou seja, uma empresa que falta com total respeito com o cliente, usam mentiras para os clientes ficarem tranquilos e não ficarem enchendo o saco deles.
Prometem prazos e não cumprem, o pessoal que faz instalações, chega pra trabalhar as 15:00 horas e vai embora as 16:30. Ninguém faz questão nenhuma de te ajudar.

Essa é a marmoraria cimino.

Compartilhe