Cartão de crédito foi passado duas vezes

Respondida
Manaus - AM
13/03/2022 às 22:11
ID: 139960181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na clínica dia 28/02 passei o cartão por aproximação e a moça disse que não tinha pegado ,aí digitei a senha depois de uns minutos caiu no aplicativo as duas compra ,chamei a moça e infomei ela me mostrou as compra que tinha passado no crédito só constava uma então entrei em contato com a empresa do cartão eles me informarm que as duas compras foram feitas então liguei novamente pra emprestar conversei cm a gerente fico de me responder na segunda essa resposta já faz uma semana e nada eu só quero o que é meu mas nada ,por favor resolvam
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2023 às 09:00
Bom dia! Eliza, me chamo Carlos Júnior, sou Gestor da Qualidade, gostaria de saber se o seu problema já foi resolvido?