Péssimo atendimento

Respondida
Manaus - AM
06/10/2024 às 15:33
ID: 198988897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO que tem que fazer pra vc ao menos ser atendida nessa empresa? Não dá pra agendar nada. Vc só recebe uma mensagem programada que alguém vai te atender. Horas depois, vc recebe outra mensagem programada dizendo que não tem atendente disponível e que o expediente encerrou
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2024 às 09:00
Bom dia! você conseguiu ser atendida? A CIMO estar ajustando o sistema para melhorar os seus atendimentos.