Péssimo atendimento e desorganização para realização de exame, com informações contraditórias e desnecessário tempo de espera.

Não respondida
Goiânia - GO
31/03/2026 às 15:47
ID: 244841645
Péssimo atendimento, primeiramente avisam sobre o exame no WhatsApp e fazem uma pergunta de cada vez. Depois que responder todas, encaminham pra um atendente que faz as mesmas perguntas e demoram pra responder. Mesmo agendado e confirmado o exame não avisam que precisa levar o chekin que só saiu depois do dia que foi lançado. Depois de pirraça das atendentes te fazem esperar até o horário marcado no chekin, mesmo não tendo ninguém no local pra realizar o exame, preferem ficar a toa do que realizar o exame em quem ja esta no local