Impossibilidade de consumir produto comprado na loja dentro do estabelecimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/02/2026 às 18:04

ID: 241009511

Experiência horrível! Estive na loja de taguatinga sul comprei um almoço na marmita e refrigerante para viagem, mas precisei aguardar mais um tempo na localidade pois estava resolvendo umas coisas, resolvi sentar na mesa para almoçar ali mesmo, porem fui convidada a se retirar do local, pois disseram que não poderia consumir a marmita dentro da loja.

Compartilhe