Impossibilidade de consumir produto comprado na loja dentro do estabelecimento.

Não respondida
Brasília - DF
18/02/2026 às 18:04
ID: 241009511
Experiência horrível! Estive na loja de taguatinga sul comprei um almoço na marmita e refrigerante para viagem, mas precisei aguardar mais um tempo na localidade pois estava resolvendo umas coisas, resolvi sentar na mesa para almoçar ali mesmo, porem fui convidada a se retirar do local, pois disseram que não poderia consumir a marmita dentro da loja.