Fralde

Em réplica
São Paulo - SP
30/10/2015 às 18:57
ID: 15223384
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações ALERTA COM ANÚNCIOS DA TRANSLEVE E CINCO ESTRELAS È TUDO [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Ola pessoal do reclame aqui. Estou registrando mais uma reclamação desta vez é sobre um pessoal que esta postando serviços de agregamento dizendo que agrega de fiorino até caminhões para carga seca e refrigerada. Primeiro pedem para mandar os docs para o email *******. Depois entram em contato com VC dizendo que sua ficha foi aprovada e pergunta se VC tem rastreador no carro e tem que instalar um, mas tem que ser o rastreador da empresa LO/JACK rastreadores que eles trabalham. Porém VC tem que depositar um valor de R$ ******* na conta de uma pessoa chamada Dirceu Calixto Xavier ******* CC ******* referente a instalação do aparelho.
Feito isso eles dizem que VC já pode carregar assim que for instalado o rastreador mas antes tem que pagar o seguro da carga no valor de R$******* e que será feito o reembolso no dia do carregamento, esse seria só uma vez e depois não precisaria mais.
Eu não cheguei a depositar todos os valores e acabei cancelando com promessa de reembolso mas só promessa pois isso já faz um mês e até agora ninguém me devolveu nada.
Falei com uma tal de Carolina no fone (0******* e com Rosangela******* e agora ninguém mais atende e QUANDO atende logo cai a ligação e não atendem mais.
Estão usando os nomes das transportadoras TRANSLEVE e CINCO ESTRELAS e estão pondo anúncios na OLX e MERCADO LIVRE.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2015 às 08:28
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante de algumas informações veiculadas nos últimos meses, a empresa CINCO ESTRELAS TRANSPORTES E LOGÍSTICAS LTDA, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 03.*******.**************99, com sede no endereço sito à STRC Trecho 03, conjunto “A”, lote 02, Zona Industrial, Guará-DF, CEP 71.**************, vem a público, com uma postura ética e responsável,informar que não agrega nenhum tipo de veículo, uma vez que somente trabalha com frota própria. Reforça ainda que todas as medidas necessárias para o esclarecimento deste episódio estão sendo tomadas, com o intuito de não prejudicar o cliente.
Brasília-DF, 31 de outubro de *******
BRUNO RAMOS*******/**************/**************
CINCO ESTRELAS TRANSPORTES E LOGÍSTICAS LTDA
https://*******
Réplica do consumidor
31/10/2015 às 09:55
Como já citei, estão usando o nome das empresas para efetuar uma [Editado pelo Reclame Aqui] e enganar pessoas como eu fui enganado. Espero que minha reclamação sirva para que outras pessoas não caiam no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].
Agradeço a empresa cinco estrelas, a verdadeira, por ter respondido.
Réplica da empresa
01/11/2015 às 17:21
já abrimos uma ocorrência para tal fato.
Precisando de qualquer ajuda ou informações estamos a sua disposição.
Bruno Ramos
*******/**************