Cobranças indevidas e Não suspensão de serviços

Respondida
São Paulo - SP
20/10/2023 às 07:36
ID: 174350489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA quatro meses assinei o serviços desta empresa, mas passei por uma dificuldade financeira e não consegui honrar com meu débito. Assim sendo, pedi para que a empresa suspendesse os serviços e ela o fez, porém as cobranças continuam chegando como se eu estivesse usando o sistema.
Além disso, fazem ligações na empresa em qual trabalho, local que não tem nada haver com o embrólio.. me colocando em uma má situação perante meus colegas ..
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2024 às 10:36
Olá analisamos sua solicitação,
Cabe ressaltar que o nosso meio primário e de pronto atendimento é através do telefone******* e do email *******
Enviamos de forma privada os detalhes sobre sua solicitação através dos contatos cadastrados no Reclame Aqui, mas cabe esclarecer que:
Em relação a nossa assinatura todos os nossos clientes recebem o contrato para ser devidamente apreciado antes do uso do serviço, nele consta o tempo e condições da prestação do serviço.
Os números para contato telefônico que temos são os mesmos fornecidos no momento do cadastro.
Como sempre estamos sempre a disposição para esclarecer possíveis dúvidas.
Atenciosamente equipe Cinco MB Tecnologia,