Reclamação sobre qualidade da pipoca e indisponibilidade de produto ofertado no site do Cine Araújo em Araçatuba

Não respondida
Araçatuba - SP
19/04/2026 às 23:51
ID: 246468171
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a bomboniere do Cine Araújo do Shopping Praça Nova em Araçatuba.
Sou cliente há anos e frequento o cinema desde quando ainda funcionava no Araçatuba Shopping. Na época, a experiência era completamente diferente especialmente em relação à qualidade da bomboniere, que sempre oferecia produtos frescos e saborosos, com destaque para a pipoca, que era um diferencial positivo.
Infelizmente, após a mudança para o Shopping Praça Nova e com a ausência de concorrência direta, a qualidade caiu de forma evidente. A pipoca, que deveria ser um dos principais atrativos do cinema, tem sido frequentemente servida murcha, com gosto de velha e, muitas vezes, queimada. Isso compromete totalmente a experiência do cliente.
Além disso, há uma falha grave na transparência do serviço: ao comprar ingressos e produtos pelo site, é oferecida a opção de pipoca doce. No entanto, ao chegar ao local, essa opção simplesmente não está disponível. Isso gera frustração, sensação de descaso e falta de respeito com o consumidor.
É inadmissível que um estabelecimento desse porte apresente esse tipo de inconsistência e queda de qualidade, principalmente considerando que o cliente paga caro por uma experiência que deveria ser agradável do início ao fim.
Espero sinceramente que essa reclamação seja levada a sério e que providências sejam tomadas com urgência, tanto na melhoria da qualidade dos produtos quanto na correção das informações disponibilizadas no site.
O cliente não pode ser tratado com descaso. Queremos apenas o básico: qualidade, respeito e coerência entre o que é ofertado e o que é entregue.