Ingresso sem informação

Não resolvido
Curitiba - PR
21/01/2019 às 10:54
ID: 42123925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de fazer uma reclamação, pois adquiri dois ingresso da Kimbra pelo valor da entrada inteira, e poderia ter comprado meia solidária, mas a informação não estava clara referente as regras para a utilização dessa categoria.
Como estava próximo a data, comprei, porém liguei diversas vezes e enviei e-mail para esclarecer essa informação e não tive retorno.
Outra questão, havia entendido que com a entrada inteira teria direito ao DJ Set, e depois vi no face que era um lote separado.
Por fim, além disso, o show estava com uma péssima estrutura, poucas caixas e som baixo, da onde estava mal conseguia ouvir, pq como as pessoas cantavam junto, oivia mais o público do que ela.
Sendo assim, solicito devolução do valor do ingresso, aceito pagar meia entrada e não inteira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2019 às 17:43
Lugar horrível, péssimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0