Falta de respeito, péssimo atendimento e desorganização.

Não respondida
Contagem - MG
27/01/2024 às 20:26
ID: 181414757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa semana do lançamento do Filme Barbie (em que eu estava extremamente anciosa para assistir o filme e planejei toda a experiência do momento de nostalgia) cheguei neste estabelecimento e tive apenas FALTA DE ORGANIZAÇÃO E DESRESPEITO!
Primeiro que não existe o mínimo que é escolher a sua poltrona, você se senta por ordem de chegada!
Segundo que você não pode comer nada que não seja somente a pipoca deles e o refrigerante deles! Trouxe um lanche e literalmente revistaram a minha bolsa e depois confiscaram o meu lanche! Jogaram em baixo de um balcão e qualquer um que chegasse lá poderia levar, porque não tinha nada guardando. Você não tem opção, vi o filme chateada e com fome! Me senti vítima de venda casada.
Terceiro eu paguei o meu ingresso como estudante, trouxe a minha carteirinha da faculdade certinho, mas mesmo após PAGAR, o segurança me barrou na porta da sala do filme dizendo que meu ingresso não valia e nem a minha carteirinha, tive que abrir tudo que eu tinha no meu celular provando que eu estudava e o meu período.
Quarto o filme tinha classificação indicativa de idade, até onde eu sei normalmente os cinemas não deixam as crianças entrarem se o filme for impróprio para elas, e não houve nenhum critério, mas revistar minha mochila eles acharam necessário.
Quinto ao final do filme a saída é para o estacionamento, ou seja , você fica lá fora e precisa dar uma volta gigantesca para estrar novamente no estabelecimento. Nesse sentido, eu pedi para o segurança que me barrou e me revistou, para que se não fosse incomodo pudessem me devolver meus lanches em baixo do balcão, já que eu saíria lá fora e a distância da porta até o balcão era mínima e com deboche, o segurança me responde que não e que se eu quisesse, eu desse a volta para pegar. Ele falou de uma forma tão arrogante que eu saí chorando de lá, e fui chamada de louca quando eu disse me senti muito desrespeitada com o jeito que ele me olhou e me respondeu.
Nunca mais volto nesse estabelecimento de péssima estrutura, atendimento e falta de respeito com os clientes. Saibam que todos que eu conheço já sabem que não vale a pena ir neste cinema, melhor até ficar sem ir! Faço questão de espalhar a experiência que vocês me atenderam como se eu fosse uma garotinha de rosa fútil, como se eu fosse [Editado pelo Reclame Aqui] de ser estudante e uma [Editado pelo Reclame Aqui] revistando minhas coisas.