Péssimo é elogio para esse lugar

Não respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
23/11/2022 às 17:29
ID: 154019919
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho menor de idade foi com o professor e a turma da escola a esse lugar. Foi comprado combo de pipoca e refrigerante, o maior e mais caro, diga-se de passagem. Meu filho não toma determinado refrigerante. Pediu outro. O gerente disse que não, que era para a tendente servir o mesmo refrigerante para todo mundo pq não ia ficar perdendo tempo dando um diferente para cada um. Meu filho, por ser educado, diferente do que se diz GERENTE, deu para outra pessoa, e só pode comprar e tomar água no final da sessão. Ou seja, quem esse ser arrogante pensa que é para impedir meu filho https://******* água, e quero meu $ de volta. Paguei e meu filho não teve o refrigerante. Lugar horrível. Funcionários arrogantes,Al educados, pior, gerentes são piores que os funcionários. Processo neles.