Péssima experiência no Cine Show Teresópolis: Problemas com ar condicionado, barulhos externos e falta de fiscalização com adolescentes barulhentos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

08/05/2026 às 21:27

ID: 248142763

Ontem, *****, eu e minha irmã fomos assistir ao filme do Michael Jackson no cinema cine show, localizado no shopping de Teresópolis-RJ, na sessão das 15:40 na sala 02, poltronas H7 e H8. Foi a pior experiência que já tivemos, pois a sala não tinha um bom funcionamento do ar condicionado, em determinados momentos dava para escutar barulhos de obra que estava sendo feita na sala ao lado, além de um grupo de adolescentes (de 12 a 13 anos) que estavam com flash ligado e conversas e risadas altas boa parte do filme sem ter nenhum fiscal na sala, prejudicando ainda mais a experiência. Foi uma péssima experiência, não recomendo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 15:48

Boa tarde Alessandra!
Lamentamos muito o ocorrido, infelizmente o Shopping ainda esta em obras.
Com relação ao ar condicionado e ao incomodo de outras pessoas dentro da sala, já solicitei a nossa equipe para verificar e reforçar ainda mais as rondas dentro do sala.
Você poderia me informar por favor o ***** que foi enviado ao seu e-mail na hora da compra, para o e-mail [email protected], para que eu possa solicitar a devolução do seu ingresso?

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 21:19

No fim, não fui bem atendida, se passou 1 mês e nada. Me falaram no email que iriam me devolver o dinheiro dos ingressos, mas isso nunca ocorreu e não obtive mais respostas. Enfim péssimo cinema e péssimo atendimento, não irei indicar para ninguém!

Réplica do consumidor

15/06/2026 às 21:21

Um desserviço e um completo descaso com os consumidores! Vejo que são inúmeras reclamações sem resolução, já perdi as esperanças de ter algum retorno, mas acho importante deixar aqui a minha indignação com essa falta de respeito com os clientes!