Sala de cinema empoeirada e com cheiro ruim, atendimento precário.

Não resolvido
Teresópolis - RJ
30/04/2026 às 12:26
ID: 247382731
Na quinta-feira dia 23 de abril, minha avó e eu nos organizamos para assistir ao filme do Michael às 14:30, pois saímos de uma bairro de 50 minutos de distância. Pois bem, compramos o ingresso e fomos andando até a sala do filme, a caminho da sala já observamos MUITA POEIRA e CHEIRO RUIM. Entramos na sala, e a sala estava toda EMPOEIRADA, COM CHEIRO HORRÍVEL DE QUEIMADO e mal dava para ver minha avó de tanta poeira.
Fui reclamar, assim como outros clientes também, e a resposta foi: "Ou pega o dinheiro de volta ou assiste o próximo horário". Expliquei que saímos de um bairro longe e que tínhamos nos organizado para aquele horário que nem no próximo dariamos para ver pois o filme tem duração de 2h.
Totalmente INADMISSÍVEL, como agendam sala que está totalmente sem condições de usar??
Fica aqui o meu descontentamento. Por isso que cada dia que passa, diminuem quantidade de telespectadores no cinema, é um mal atendimento e um tanto faz muito grande!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 21:33
Boa noite Kathleen!
Você poderia por favor me informar em qual cidade e cinema você foi, para que possamos verificar junto a nossa equipe o ocorrido e tomarmos providências?
Réplica do consumidor
10/05/2026 às 19:43
Em Teresópolis-RJ.
Réplica da empresa
11/05/2026 às 10:17
Bom dia Katheleen!
Lamentamos muito o ocorrido, e já estamos tomando providências para que tal fato não mais venha ocorrer!
Pois mesmo estando em obras, nosso compromisso com todos os nossos clientes, é te atendê-los da melhor forma, e proporcionarmos a melhor experiência em nossas salas.
Caso deseje, podemos fazer o reembolso dos seus ingressos. Basta enviar os comprovantes para o e-mail [email protected] para que possamos efetuar a devolução.
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 16:36
Estar em obra, eu entendo. Mas oferecer ingresso, vender ingresso sem estar apto para tal serviço é inadmissível.
Tive uma organização com minha avó que vocês não entenderam. Sair de um bairro distante, vocês não entenderam.
Só peço que se estão em obras, não vendam ingressos em salas que estão em obras até o término do trabalho.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0