Dificuldade e Estresse ao Utiliza.

Não respondida
São Paulo - SP
26/11/2025 às 09:49
ID: 232296027
Olá, em 14/10/25 fiz a compra do vale cinema do Espaço Petrobrás de Cinema (Rua Augusta São Paulo). Após adquirir utilizei para comprar 2 ingressos para a sessão de 09/11/25 do filme O Agente Secreto. Tentei retirar os ingressos pelo totem no cinema usando o código da compra e não funcionou, pelo meu cpf a mensagem no totem era de que não havia compra em meu nome. Tive que recorrer a um colaborador do cinema que pediu para que eu solicitasse ajuda à outro colaborador que finalmente conseguiu emitir os ingressos pelo meu cpf. Nas vezes que tentei utilizar o app para validar o ingresso na entrada da sala, para este tipo de compra não funcionou. Tive que correr para pedir ajuda de um colaborador que, à principio, não entendeu o que estava acontecendo. Percebi que este tipo de problema ocorre quando tento utilizar o vale cinema. É estressante ter que lidar com este tipo de problema quando você vai ao cinema para espairecer. A ideia do vale-cinema é muito boa, mas a experiência ao tentar retirar o ingresso no totem do cinema ou utilizar o app da Velox para validá-lo minutos antes da sessão é desanimadora. Em uma ocasião tentei retirar no totem e não funcionou, pedi ajuda para um colaborador que disse: a pessoa chega em cima da hora na sessão e quer que seja resolvido no mesmo minuto. Sei que eles não tem culpa, são poucos colaboradores e atender problemas ao mesmo tempo que coordenam a entrada das pessoas nas salas é difícil. O que vocês podem fazer para resolver este problema?