Atendimento negou informação sobre peso de pipoca e pacote vazio para cliente diabético

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

18/07/2026 às 21:46

ID: 254267841

Meu filho diabético tipo 1 queria ver um filme, fomos ao guichê perguntar o peso médio do pacote pequeno de pipoca, pois ele precisa fazer a insulina para poder comer, e ninguém sabia a informação, nem ao menos se preocuparam em saber. Então pedimos um pacote pequeno para pesar, somente a embalagem, o atendente foi ao gerente que pasmem NEGOU um pacote vazio.
Esse é o procedimento da empresa? Não retornaremos e ainda estou pensando em virar detrator da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 17:32

A Cineflix contatou a cliente Dhébora no dia 20 e prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação. A cliente agradeceu o contato e está ciente que estamos à disposição para auxiliar quando necessário.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Luciano,
Consultor Cineflix

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 17:48

O ***** entrou em contato diretamente comigo, me passou todas as informações que eu precisava, se desculpou pelo ocorrido.

Me informou, inclusive, que todas as informações que eu solicitei são repassadas em treinamentos aos gerentes e funcionários.


Agora com as informações corretas, vamos conseguir aplicar a insulina no meu filho com segurança para que ele possa comer a pipoca sem um pico de glicemia ou uma hipoglicemia caso a dose fosse aplicada incorretamente.

Ele nos presenteou com os ingressos que iríamos comprar, as pipocas e um brinde para o meu filho.

Fiquei extremamente satisfeita com o atendimento prestado por ele e com as informações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10