Espero um retorno positivo já que nós dois sempre priorizamos assistir filme lá, não foi uma experiência legal!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/06/2026 às 10:39

ID: 251630199

Ontem eu e meu esposo compramos ingressos para assistir um filme chamado Dia D as 21h30 da noite, não sabemos de certo oque houve mais ficamos um bom tempo esperando para assistir o filme pra quase meia hora depois ou mais eles perceberem que estava com defeito e arrumar oque tinha q ser arrumado, oque foi uma situação muito chata por ter saído de lá mais de meia noite!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 10:45

A Cineflix contatou a cliente Ketlen no dia 17 e prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação. A cliente agradeceu o contato e está ciente que estamos à disposição para auxiliar quando necessário.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Suelen,
Consultora Cineflix

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 06:24

Respondeu rápido e deu uma solução ótima, para que possamos se sentir mais confiável em voltar novamente!
A suelen foi super prestativa e paciente oque trouxe confiança, estamos gratos por isso!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10