Espero um retorno positivo já que nós dois sempre priorizamos assistir filme lá, não foi uma experiência legal!

Resolvido
Brasília - DF
17/06/2026 às 10:39
ID: 251630199
Ontem eu e meu esposo compramos ingressos para assistir um filme chamado Dia D as 21h30 da noite, não sabemos de certo oque houve mais ficamos um bom tempo esperando para assistir o filme pra quase meia hora depois ou mais eles perceberem que estava com defeito e arrumar oque tinha q ser arrumado, oque foi uma situação muito chata por ter saído de lá mais de meia noite!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 10:45
A Cineflix contatou a cliente Ketlen no dia 17 e prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação. A cliente agradeceu o contato e está ciente que estamos à disposição para auxiliar quando necessário.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Suelen,
Consultora Cineflix
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 06:24
Respondeu rápido e deu uma solução ótima, para que possamos se sentir mais confiável em voltar novamente!
A suelen foi super prestativa e paciente oque trouxe confiança, estamos gratos por isso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10