CINEMARK - MOGI DAS CRUZES

Cinemark
Mogi das Cruzes - SP
07/07/2015 às 15:29

Para tristeza dos mogianos, o atendimento no Cinemark é precário. No dia 6/7, fui pessoalmente até o cinema para comprar ingressos, pois via internet não consigo comprar por não está disponível no site. Para começar a fila estava imensa... gigantesca e com apenas 3 funcionários para atendimento. O descontentamento e irritação na fila era nítido para todos que estavam presentes. Depois de algum tempo na fila fui até um atendente e perguntei se tinha ainda ingresso para o filme que eu desejava, e a resposta lógico que foi negativa, não tinha mais, até porque com aquela fila, sem condições de ter. Então perguntei se eu poderia continuar na fila para comprar o ingresso para hoje 7/7, e a resposta foi maravilhosa.... eu não posso comprar ingresso para o outro dia, teria que voltar no dia seguinte a partir das 11h00 (horário que informaram que abre o cinema) para que eu pudesse comprar. Ah outra informação que pedi , foi a respeito da compra de ingresso pelo programa Mastercard Surpreenda, o qual me informaram que eu poderia sim comprar meu ingresso por esse programa.

Pois bem, volto eu hoje 7/7, às 10h45 ao cinema para comprar o ingresso para a noite, para minha surpresa já estava uma fila enorme, mas tudo bem, vou comprar para a noite mesmo, então conseguirei. Como no dia anterior, stress começaram na fila, nervosismo e ei que depois de 1h22 minutos na fila chegou minha vez para ser atendida e qual a minha indignação???? não pude comprar meus ingressos pois ainda não estão vendendo pelo programa Mastercard Surpreenda..... Então por que no dia anterior não me informaram isso???? É um total descaso e desrespeito com o cliente. Pensar duas de ir ao cinema em Mogi das Cruzes, pois a raiva e o desrespeito que passamos, não merecemos.

14/07/2015 às 13:37

Não tive nenhum contato.

Está com problemas com Cinemark?